terça-feira, 18 de abril de 2017

Uma Curva No Tempo de Dani Atkins



Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?

A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Romance / Drama / Literatura Estrangeira

Resenha: Em algum Lugar do Passado

Rachel é uma pessoa que conquista o leitor com sua historia e as marcas que um passado deixou em seu rosto. Jimmy um querido amigo deixou saudade e permanece muito amado por todos e Matt uma lembrança. Durante o desenrolar dos fatos sobre o acidente que envolveu esse grupo de amigos, senti que a tragédia alcançaria uma dor inimaginável durante muitos anos na vida desses personagens e com o casamento de sua melhor amiga Sarah um encontro inevitável está para acontecer, mas não é nada como o que estamos acostumados a ler em outros livros...Vai além do que podemos ver! Um livro encantadoramente marcante e deve ser lido por muitas pessoas!Um livro que contém uma chama e ultrapassa as barreiras do amor e da esperança! Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo