sábado, 18 de julho de 2015

Leitura Mágica 2015 - Temas 9 e 10

Oi gente, hoje estou trazendo os próximos temas que andaram esperando aqui para serem atualizados.

Agora temos o tema 9 Autor com nome com a mesma letra que o seu e o meu escolhido foi outro livro diferente do que tinha planejado:

(Para visualizar melhor clique sobre a imagem)

Créditos para: ABS_Enamorate
Lembrando que na foto sempre é o autor ou autora do livro.

Quem não conseguir ler aqui pode ver clicando NO MEU SKOOB AQUI.

Agora é a vez do tema 10 Livro com mais de 400 páginas e o meu escolhido também foi diferente do que tinha planejado devido a ter que ficar saindo para a escola do meu filho eu não tinha como levar o Pequenos Terremotos por que fica no pc em casa, então mudei para:


Novamente quem não visualizar aqui pode encontrar a mesma resenha no MEU SKOOB CLICANDO AQUI.

Pessoal por hoje é só e espero que gostem dessa dupla resenha!Beijos e até mais!
E muito obrigado por todos os comentários, saibam que vocês são sempre muito bem vindos!





8 comentários:

  1. Oie,
    Tenho interesse em ambos os livros, a cada resenha fico mais curiosa, e com a sua não foi diferente.
    Beijos
    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela paginas. Nossa fiquei bastante curiosa para ler esse livro. Obrigada pela dica. bj Rose

    ResponderExcluir
  3. Adorei as páginas! Fiquei querendo ler Filha da Floresta, mas a lista está tão grande que vou deixar para depois!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho bastante interesse em ler o livro A Filha da Floresta, mas por conta do tamanho eu acabei deixando para ler quando estiver mais tranquila sabe? Quanto ao outro livro eu ainda não conhecia, mas gostei da sinopse dele. Parabéns pela postagem. Muito bacana =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/07/resenha-anseio.html

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu já li "A Mediadora" antes e não gostei muito da obra, mas hoje em dia sou louca para reler todos os livros, já que só li o primeiro quando eu tinha treze anos. "A Filha da Floresta" não me interessa muito no momento :/

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Legal!
    Confesso que tenho interesse apenas em "A Filha da Floresta", me parece ser um livro bem bacana,.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bom?
    Ai eu adoro a Meg, mas li pouquíssimos livros dela na minha vida. Queria muito comprar mais, é tipo desejo de infância ahaha
    A filha da floresta parece ser muito muito bom, mas já tive amigas que reclamaram dele e do resto da série :(
    Beijão
    http://www.sarahmarques.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, sua linda, tudo bem
    Não li a resenha da filha da floresta, pois acabei de ler o livro e estou escrevendo a minha. Mas li a resenha da Mediadora e adorei a história!!!! Nunca li nenhum livro da Meg, mas todos só elogiam, e você me deixou bastante empolgada com essa série, ela é bem do meu jeitinho.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo