terça-feira, 12 de maio de 2015

Tag: I Love My Blogger

Oi pessoal! Hoje estou passando para responder essa TAG que recebi da amiga Suzana Brito do blog Vida em Scraps.
Achei super legal!



As regras são:
- Responder as perguntas;
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- colocar o blog que deu origem a Tag : Papos de Estrelas ;
- linkar quem te indicou a tag : Vida em Scraps

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Meu maior incentivo foram os projetos literários do Scrap Pelo Brasil, depois fui conhecendo mais blogs e decidi que quero mantê-lo enquanto puder.

2 - Qual a importância do Blog para você?
Total importância. Sempre li, passei por mudanças na minha vida e parei por um tempo, mais sempre que podia estava lendo e percebi o quanto fico mais feliz ao ler estórias e histórias diferentes. Me motiva a sair da rotina me mantendo alimentada com boas memórias e a ensinar meu filho a ler.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Na verdade eu tenho 6 blogs, mais atualmente estou usando somente 2. Me recordo que no Orkut, participei de uma comunidade chamada Art's Scrap onde depois de um bom tempo passei a administrá-la e foi lá que senti a necessidade de ter um espaço meu Mila Cris Creations, para minhas artes digitais e depois vieram os outros.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Meu blog Scraplivros é sobre minhas leituras, meus projetos literários e atualmente estão entrando meus parceiros que são as editoras Butterfly e Petit. Meu blog também tem um resenhista muito amado que é meu marido Marcos Vinícius, ele faz as Leituras Aleatórias.
Todas as resenhas que são feitas por mim estão em scrapbook digital que para mim é uma motivação a mais.

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Me senti muito feliz, com vontade de ler de tudo e vir contar aqui para saber como as pessoas estão recebendo minhas diferentes resenhas com arte.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Tenho 154 comentários. Ainda não fiz muita divulgação.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Quero muito ler vários livros de parcerias e alguns que adquiri para meus projetos literários. Meta mesmo estão no SKOOB.

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Até o fim, seja lá quando for!

Blogs indicados por mim:

Leitura Romântica
Breaking Free
As 1001 Nuccias
Paetês Carmim
Flores no Céu por Jéssica Vasques
Vidas em Preto e Branco
Do Meu Mundo Ao Seu Mundo
Things Of Mila

2 comentários:

  1. Ai que lindaaa! Seu blog super fofo!
    Eu vou responder a tag siiiim! Obrigada por me tagear!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo