quarta-feira, 6 de maio de 2015

Resenha "A Mala De Hana" (Uma História Real) de Karen Lavine

Oi pessoal! Hoje estou aqui para apresentar para vocês mais um livro extremamente lindo, uma história infanto juvenil.
Esse livro foi lido referente ao item 4 do Desafio das Capas do Recanto da Mi.
Possui várias fotos e também desenhos que ilustram algumas de suas páginas.
É do ano de 2007, tem 112 páginas.
Publicado pela Editora Melhoramentos.


E abaixo minha resenha em um projeto lindo para vocês, espero que gostem da resenha e lembrem-se;
"Cliquem sobre a imagem para melhor visualização."


Muito obrigada pela visita de todos vocês e se deixarem um comentário eu irei amar!Beijos e até mais!

Observação: Minha resenha também no Skoob, para acessá-la CLIQUE AQUI.

8 comentários:

  1. Que diferente a sua resenha! Gostei
    Quero muto ler esse livro também, tenho a impressão de que vou amar, pois adoro livros de gerra.
    Ótima dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou seu layout, adorei! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!
    Gosto muito do modo como resenha, utilizando-se de uma imagem. :) Eu aprecio muito os valores japoneses e encontrar uma obra que se iniciou por meio de uma iniciativa de uma professora que queria apenas permitir aos seus alunos conhecer melhor o contexto da guerra. Admirável! Adorei conhecer a obra.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida!
    Desculpe, mas tenho problema na vista e não conseguir apreciar a resenha como ela merece. :(
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian Farias, que pena que não conseguiu visualizar. Mesmo clicando sobre a imagem?

      Excluir
  5. Oii :)
    Adoorei o blog!!
    Achei bem diferente sua resenha, gostei ♥
    Não conhecia o livro e apesar da história interessante, não sei se leria no momento!! Mas a dica foi anotada :D

    Beeeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, tudo bem?
    Achei bem legal o modo como você publicou a sua resenha, isso é algo novo e acho que vai fazer muito sucesso.

    www.fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie, esta época do holocausto com certeza deve ser sempre lembrada para que não repetimos o erro. Cada relato desta época é com certeza uma história emocionante e rica de conhecimento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo