quarta-feira, 20 de maio de 2015

Lançamento Butterfly

Oi pessoal, hoje trago uma novidade bem legal que vai atrair a atenção das pessoas que adoram pintar!
Vejam esse lançamento da Editora Butterfly: http://www.editorabutterfly.com.br/

O mundo encantado das cores traz para você a oportunidade de redescobrir o prazer de imaginar e criar.
São diversas imagens com temas variados: animais, flores, mandalas, borboletas, pessoas, objetos e figuras abstratas.
Com essas imagens, selecionadas com muito carinho e impressas em papel de alta qualidade, você poderá fazer lindos quadros ou até mesmo presentear com uma de suas pinturas quem você ama.
E cada imagem é acompanhada de um pensamento, para você refletir enquanto colore.
Escolha suas cores preferidas e descubra um mundo de possibilidades.
Seja bem-vindo ao mundo das cores!

29 comentários:

  1. Tenho visto muito falar nesses livros de colorir. Acabei por ir à livraria pra dar umas folheadas neles. As imagens são lindas, mas como eu detesto colorir (embora adore desenha) eu não tive coragem de comprar. Meu colorido é péssimo e ter de colorir me irrita :/ Acho que é uma é uma ótima opção para presentear :D

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!! <3 estou louca para receber o meu, rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal esse livros de pintar e esse é diferente pois tem os pensamentos e tals. Mas vou ser sincera, já deu né gente!!

    Brubs
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito o livro, Minha namorada anda querendo algo do gênero,. Vou por esse na lista para decidir qual darei!

    Muito bom, parabéns!

    Curte a page:
    https://www.facebook.com/NoobStore
    segue:
    https://twitter.com/NoobsBlog
    e confere o blog:
    http://noobse.blogspot.com.br/

    Tkz!

    ResponderExcluir
  5. Ola lindona eu estou louca para colorir esse livros, devem distrair muito. Adorei esse lançamento da Editora. beijos


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Eu já tô super na vibe de livros de colorir, fiquei doidinha por mais esse! Huahuahauhaua. PINTAAAAARRRRRRRR!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  7. Livros para colorir ganharam o gosto dos leitores, né?! São tão lindos! *-*
    Beijos!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  8. Oi, já estou com o de Mandalas e o dos gatinhos, adorando pinta, algo que sempre fiz.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa ideia de cada desenho ter um pensamento pra "refletirmos," é uma ótima atividade, já estou seguindo seu blog, beijoss. <3
    http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    A Butterfly está sempre arrasado nos lançamentos, espero ter a oportunidade de conferir esse livro, apesar de não ser muito boa em colorir rsrs

    www.fonte-da-leitura,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oláá
    Nossa, agora acho que toda editora lançou seu livro de colorir né? haha eu queria muito comprar alguns mas to sem grana e sem lápis, mas com certeza mais para frente vou comprar esse e mais alguns ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho legal essa variação nos temas nos livros de colorir, tem para todos os gostos! Gostaria de conferir esse da Butterfly, os traços parecem lindos :)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila! Esse estilo de livro virou mesmo uma febre, né?
    Eu acho a premissa muito legal, é uma forma de o leitor participar ativamente do processo de criação do livro! Eu tenho "Floresta Encantada" aqui em casa e adoro pintar e deixá-lo com a minha cara ;)

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Apesar do mimimi acho o máximo esses livros de colorir!
    Tenho o Jardim Secreto e é apaixonante.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  15. Um gênero que veio para ficar. Acho legal ter várias opções, e são livros que realmente distraem as pessoas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Sempre amei desenhar e colorir, depois da onda dos livros de colorir e seus benefícios fiquei fascinada, e é um ótimo presente para os amigos! Bjkas

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Eita, mas um livro de colorir? *-* nunca tive paciência de pintar as coisas, e quando minha irmã comprou um dos livros de colorir da Arqueiro até tentei colorir alguns, mas não deu certo *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu adoro desenhar e colorir e esse tipo de livro tá cada vez mais ganhando espaço.
    Seria perfeito para meu sobrinho!
    beijos
    cheireiumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii!

    Gosto bastante de colorir, mas nãos ei se teria tanta paciência para pintar algumas coisas bem pequenas hahahaha

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  20. Está super no auge esses livros de colorir né?! Estou com Floresta Encantada aqui, e doida para começar hahaha
    Ótimo lançamento, espero que seja um sucesso ;)

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  21. Oi Mila, sua linda, tudo bem?
    Eu também divulguei esse livro, quando vi me apaixonei pelos desenhos!!! investiguei lá no face da editora e descobri alguns deles, me apaixonei por um de borboleta. Não vejo a hora de colorir!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mila, tudo bem?

    Os livros de colorir ainda vão dominar o mundo, rs.
    Bom, deixo esse lançamento para quem curte pintar/colorir, porque não sou muito paciente para essas coisas.

    Beijo,
    João Victor - Amigo do Livro
    amigodolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Vixe, rsrsrs, livros de colorir estão super na moda, praticamente toda editora agora ta lançando um, mas não curto muito essa praia de livros de colorir :p
    www.muchdreamer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. terceiro blog que vejo com este lançamento e a cada divulgação minha curiosidade aumenta um pouquinho mais. Achei muito interessante esta ideia de livros de colorir para adultos. Lembraram que também precisamos de distração. Uma pena poucas pessoas perceberem isso. Não digo comprar os livros, mas utilizar o momento para refletir sobre a vida.

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  25. Olá, tudo bem? ^^

    Acho muito bacana ver o pessoal empolgado, seja pintando ou lendo, se é algo que lhes faz bem, é valido. Entretanto, confesso que eu particularmente não me interesso, pintar não me prende, não como uma boa leitura e na verdade pintar tem um efeito contrário em mim, nada de me acalmar. rs
    Mas, para quem gosta, esse parece ser bem legal.

    Beijo!
    Livros & Tal [ http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/ ]

    ResponderExcluir
  26. Os livros de colorir viraram febre mesmo! Este da Butterfly parece ser interessante e com desenhos bem legais.Acho legal os livros de colorir e até tenho alguns, mas eles estão longe de me desestressar

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nada contra os livros de colorir, mas já são tantas opções que já estou confusa rsrsrs
    Esse parece ser muito bonito, mas nunca consigo o resultado que espero

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  28. Gente, essa moda de colorir é legal, mas tá saturando. Depois do Jesus para colorir e da Suruba para Colorir eu prefiro ficar só com o meu Jardim Secreto mesmo. rsrsrs Quando comecei tava adorando, aí veio o povo com altos efeitos, fundos e sei lá o que, fiquei me sentindo até mal. rsrsrs
    De toda forma, gostei desse.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  29. Que livro legal, eu adoro pintar desde criança e desde o lançamento de Jardim Secreto, estou de olho nos lançamentos relacionados. Pena que nem sempre a iniciativa funciona, né? Fico mais ansiosa ainda! :D

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir

Comentar é dizer o que sente e o que pensa. Fique a vontade e sejam bem vindos!

Lendo